Atendimento: (11) 2922-9848

Central de Atendimento



Entrega

Enviaremos os pedidos Pelos Correios na forma de E-Sedex, Sedex ou PAC (encomenda econômica dos correios) ou por transportadora, de acordo com a preferência dos compradores e/ou volume dos itens comprados.

Os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade de frete escolhido e local de entrega. Os prazos e valores de frete são informados no momento da compra.

O cumprimento dos prazos de entrega, são de responsabilidade dos Correios e das transportadoras.

Os pedidos são enviados de 1 a 3 dias úteis, a contar da confirmação da liberação dos valores pagos.O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso entrar em contato por email (atendimento@mundociclista.com.br).


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato por email e informe os dados que faltaram.


Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue que impossibilitem a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato por email (atendimento@mundociclista.com.br) em até 72 horas.
Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.


A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


Retornos & Trocas

Troca ou Devolução

Os produtos são enviados nas mesmas condições em que recebemos de nossos fornecedores (fabricantes ou importadores).
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor envie um email para contato@mundociclista.com.br o mais rápido possível.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- A solicitação de devolução deve ser previamente comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Devolução por defeito de fabricação

A solicitação de troca deverá ser previamente comunicada por email para contato@mundociclista.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante ou importador, você deve entrar em contato com o fabricante (ou importador) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, se tiver qualquer dificuldade entre em contato por email contato@mundociclista.com.br e nos avise.

Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante (ou importador), tendo como prazo mínimo de 90 dias corridos, a contar da emissão da Nota Fiscal.


Como Comprar


1º - ESCOLHA O PRODUTO, CLIQUE EM COMPRAR E NO CARRINHO DE COMPRAS:

Verifique se o produto e a quantidade estão de acordo e altere se for necessário.
Abaixo da descrição do produto, selecione a opção de prazo de entrega.
Clique em FINALIZAR COMPRA para continuar o processo.

2º - IDENTIFIQUE-SE:

Se você já tem cadastro no site do Mundo Ciclista, preencha o e-mail e a senha no campo SOU CADASTRADO; MINHA SENHA e clique em CONTINUAR.
Se for a sua primeira compra no Mundo Ciclista, clique em CADASTRO.

Atenção: Se você esqueceu a sua senha, basta inserir seu e-mail, selecionar ESQUECI MINHA SENHA e clicar no botão CONTINUAR. Basta seguir os passos informados no e-mail recebido para alteração da senha.


3º - ENDEREÇO DE ENTREGA E PAGAMENTO:

Escolha o endereço cadastrados para entrega. Confirme a sua compra e veja se os valores dos produtos, Frete e Total estão corretos.
Marque a opção de pagamento desejada:
Cartão de crédito: preencha todos os campos obrigatórios e escolha o tipo de parcelamento.

Depósito Bancário: escolhendo essa opção, você terá a informação dos dados do Bradesco para efetuar o depósito. Assim que o depósito for efetuado, nos informe por email contato@mundociclista.com.br ou telefone (11) 2922-9848.

O MUNDO CICLISTA AGRADECE SUA COMPRA

Você acaba de finalizar sua compra no Mundo Ciclista
Neste passo você receberá o número do seu pedido por email, para acompanhar a sua compra na loja.