Entregas & Devoluções
Os produtos são enviados nas mesmas condições em que recebemos de nossos fornecedores (fabricantes ou importadores).
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta de acessórios
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor envie um email para contato@mundociclista.com.br o mais rápido possível.
Devolução por arrependimento/desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• A solicitação de devolução deve ser previamente comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Devolução por defeito de fabricação
A solicitação de troca deverá ser previamente comunicada por email para contato@mundociclista.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante ou importador, você deve entrar em contato com o fabricante (ou importador) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, se tiver qualquer dificuldade entre em contato por email contato@mundociclista.com.br e nos avise.
Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante (ou importador), tendo como prazo mínimo de 90 dias corridos, a contar da emissão da Nota Fiscal.